Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Valda anuncia a 2ª fase do Concurso Cultural O Beijo que Sempre Quis


A primeira fase do Concurso Cultural O Beijo que Sempre Quis foi um sucesso. Recebemos mais de 500 fotografias e ultrapassamos o número de 50.000 participantes. Hoje, chegamos ao início da 2ª etapa e já estamos com excelentes respostas quanto ao número de cadastrados.

O concurso continua sendo da mesma forma: você clica uma bela foto com o tema beijo e nos envia, as cinco fotografias mais votadas serão as vencedoras. Além disso, temos uma surpresa, reforçamos nosso sistema de segurança. Agora, quando o participante confirmar o voto, terá uma caixa com um código, o que impossibilitará possíveis irregularidades.

Lembramos que nossa preocupação maior é o entretenimento, em caso de irregularidade comprovada, o participante será desclassificado.

E você, quer ganhar a sua câmera digital? Clique um beijo e nos envie. A nossa promoção irá até o dia 15 de junho, mas a recepção das fotos até o dia 7.
Participe: http://www.valdafriends.com/blog/?p=308

Um comentário:

  1. Adoramos esta parceria.
    O post ficou super legal!!!

    Com carinho,
    Equipe Valda

    ResponderExcluir