Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sábado, 11 de setembro de 2010

Cel's

Conhecendo a Cel's


A busca em oferecer sempre o melhor, fez com que a Cel´s criasse um novo conceito em lixas para os pés, de acordo com todas as informações encontradas junto aos órgãos competentes sobre segurança e materiais utilizados denominados EPI´s (equipamentos de proteção individual) os quais são destinados a proteção de riscos ,ameaçar a segurança e a saúde. Com o auxilio de profissionais da área, fez com que as lixas viessem a evoluir, tudo isto para dar total garantia aos clientes e para facilitar ainda mais a vida das profissionais. Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida, integra, como da primeira vez. As profissionais da área que já estão a utilizar o novo produto destacam que alem de não mais precisarem tocar na lixa nem ao inicio ou termino do trabalho o ganho de tempo e o status que seu trabalho ganha, são pontos fortes.  Ate mesmo a base, com ajuda da tecnologia teve algumas mudanças: primeiro, por estarem mais leves. Segundo, estando totalmente transparente o que alem de dar um ar mais clean também atua sobre o conceito da empresa, `` Ser totalmente correto e realista com clientes e usuários agindo sempre com transparência.  Este mesmo produto, ao qual a profissional tem o beneficio de ter em suas mãos aqui no Brasil também poderão ser encontrado em outros paises, pois segue todas as exigências da OMS (Organização mundial de saúde).


 A boa higiene é um dos requisitos para a saúde principalmente as áreas que possuem como área de trabalho a pele humana. A cada dia, os profissionais destas áreas vão evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilização, assepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar de produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Se você analisar, esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia - a - dia. São o caso de copos, seringas, agulhas, toalhas, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite Afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida humana. Por isso, o uso de produtos descartáveis é fundamental.
Já que as mãos e os pés são o cartão de visita da pessoa, e aparência ruim pode dar impressão de desleixo.


Gente como fiz curso de manicure, e sei muito bem como sofremos para ter que ficar lavando a lixa, passando álcool, e com esse kit facilita a vida de qualquer manicure, recebi dois kits da cel's já testei o meu e adorei, é super prático e higienizado, você nem entra em contato com a lixa tudo descartavel, amei.









Agora vou sortear um kit para uma sortuda ou sortudo.




para participar:
-As inscrições vão até o dia 02/10/2010. Resultado dia 03/10/2010,
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder senão terá sorteio novamente.



Se divulgar em algum blog ou twitter + 1 Ponto ( deixar o link)




- Deixa nome email,no comentario
Boa Sorte!!!



6 comentários:

  1. Nome e nome de seguidora: Iara Cristina Pasinato Martins

    e-mail: iara_lalah@hotmail.com

    divulguei no meu orkut: @iara_lala

    ResponderExcluir
  2. Patricia Queiroz
    queiroz_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Patricia Queiroz
    queiroz_paty@hotmail.com
    http://twitter.com/patyfq/status/24890093245

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Jessica S.

    jessica.santosbarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir