Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cadersil

Cadersil

Atuando no mercado de fabricação de cadernos e produtos escolares há 17 anos, a CADERSIL ocupa hoje a 8ª posição no ranking nacional entre as 60 maiores empresas do setor, resultado fruto de um posicionamento industrial e comercial que visa oferecer produtos diferenciados de excelente qualidade.Contando com o maior parque fabril do Norte-Nordeste em seu segmento e dispondo da mais alta tecnologia empregada na sua linha de produção, a CADERSIL prima pela qualidade de seus produtos através de um processo de fabricação dinâmico e eficaz, com a prática de ações contundentes de responsabilidade ambiental, fruto do planejamento estratégico aplicado pelos seus administradores, que se estende a toda estrutura de logística, atendimento e distribuição, em um processo diferenciado que valoriza a relação interpessoal existente entre a fábrica, os lojistas e os consumidores, através de campanhas que consolidam o público existente e conquistam novos consumidores e revendedores.


Gente e para volta as alas 2011a cardesil esta com novidades:

Princess
Um dos lançamentos licenciados para 2011, esta linha apresenta como personagem a charmosa gatinha Princess, fiel companheira da RockerGirl.



O mundo fofo e glamuroso da gatinha, com traços delicados e ambientes sofisticados traz para a linha Princess detalhes diferenciados, como capas com hotstamping dourado, cadernos com capa dura costurado em brochura, editoriais, adesivos, divisórias e miolo personalizados.


E para os meninos tambem tem novidades:

Super RadFocada no público dinâmico e aventureiro, a linha Super Rad traz um visual repleto de grafismos e imagens de esportes que traduzem a idéia de movimento e radicalidade.


Com cadernos universitários de capa dura, miolos microsserrilhados e cartela de adesivos, a linha Super Rad é mais um forte lançamento para 2011.

Quer conhecer outros modelos acesse: http://www.cadersil.com.br/




2 comentários: