Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

kollant

Você já está cansado de olhar pra mesma parede? Já pintou tudo quanto foi cor para ganhar movimento, ampliar o seu espaço e dar uma renovada na sua casa?
Mude, reinvente e transforme sua casa com adesivos Kollant.
O adesivo de parede dá um "up" na decoração sem lhe dar muito trabalho! O preço é acessivel, são diversas opções de tamanhos, e você mesmo aplica evitando o custo da mão de obra.
A aplicação é fácil e podem ser utilizados em diversas superfícies lisas (paredes, espelhos, box, móveis, vidros, pisos e azulejos) e quando quiser trocar é só retirá-lo e redecorar seu ambiente.
Escolha o adesivo que mais combina para mudar o visual do que você quiser! São várias formas de pagamento, você recebe o adesivo no conforto da sua casa, em embalagem apropriada com espátula para aplicação e manual de aplicação!

Não é recomendado para paredes com texturas e grafiatos e para paredes pintadas com tinta óleo.






A kollant esta ai com tudo em 2011 então vamos inovar e na kollant comprar, logo logo teremos um brinde para sorteio!!!!


Acesse e confira : http://www.kollant.com.br/decorhome.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário