Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parreira Folheados


A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Vamos ao Sorteio


Vamos ao sorteio para participar são as mesmas regras:
_ Deixar nome e email.
_Seguir @parreirafolhe e RT: Promoçãodaana + @parreirafolhe sorteam uma linda joia participe http://migre.me/3XGyo
_ Ser seguidor(a) + 1 ponto 
_ Se divulgar em algum blog ou twitter + 1 Ponto ( deixar o link)

Preencher o formúlario: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDN1SFlTdnA1MklkUS1xenVfNGNLQkE6MQ

Aproveitem e deem uma visita a loja, la você ira encontrar os melhores produtos com os menores preços: http://www.parreirafolheados.com.br/loja/produtos.aspx


Pode participar ate dia 30/03/2011

 BOA SORTE

Um comentário: