Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feira Hair Brasil Fing'rs

VIPS




Meninas



Quando fui convidada para participar da feira e de um super lançamento da Fing'rs nem acreditei pensei: "Nossa ser uma das primeiras a conhecer as novidades!! MARA!!,  No sabado levantei me arrumei e fui em direção ao Expo center Norte ainda não estava acreditando, estava me beliscando, cheguei la errei a entrada mas no final deu tudo certo e olha o charme das novidades.


Fingrs lançamento SENSAÇÃO COR DE ROSA


Spa Sensorial Fing'rs ,Unhas decoradas ,Francesinhas Inteligentes, unhas moderninhas e muito mais.

As francesinhas inteligentes, como já diz o nome é super inteligente rsrsrs, você não tem o trabalho de fazer a marca da francesinha certa, pois ela já vem no tamanha adequado o seu trabalho é só colar na unha e embelezar do jeito que quiser não é Mara, ai esta a novidade para mulheres vaidosas e antenadas.




Além da francesinha também tinha o pote Guive Me, que é um facilitador para remoção das unhas postiças, também tem as unhas de gel, super lindas.

Ainda ganhamos:
1 camiseta
1 caixa de unhas de gel
1 caneta fing'rs
1 necessarie super fofa
E a linda garrafinha de água!!!

Mara não é até com o bolinho tirei foto, mas é uma gracinha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário