Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

domingo, 1 de maio de 2011

Demaquilante Catharine Hill



Gente recebi 2 demaquilantes da catharine um para testar e outro para sortear para voces, o demaquilante é uma Loção Demaquilante Oil Dry é um Removedor de maquiagem a base de óleo, remove todo tipo de maquiagem sem agredir a pele.

Assim no primeiro dia já comecei a testar o demaquilante e ele é nota 1000, achei que iria dar espinhas por ser a base de óleo, mas na verdade pelo contrario não da espinhas e ainda hidrata a pele, além de não precisar esfregar para remover a maquiagem, apenas umedecer o algodão e passar de leve que a maquiagem já e removida, ate mesmo as que são a prova d'agua.

O tamanho também é super econômico pois com apenas duas espirradas no algodão já limpa todo  o rosto, então vale muito apena, em um frasco pump super moderno ele é perfeito para mulheres como eu viciadas em make, que experimenta varias antes de sai, assim você pode conta com um demaquilante que não vai te abandona, para quem quiser esta a venda na loja da catharine hill acesse e confira toda a linha também.


Como também recebi um para sorteio vamos as regrinhas

para participar preencher formulário:

 Preencher  FOLLOW BY EMAIL AO LADO DIREITO EM CIMA DOS SEGUIDORES + 1 PARTICIPAÇÃO

_ SE DIVULGAR + 1 PARTICIPAÇÃO

Atenção: Cada participação preencher o formulario novamente.

Sorteio dia 08/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário