Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Indafarma

Gente a mais nova parceria d blog é com a INDAFARMA atua desde 1974, com uma equipe de colaboradores especializados nos mais atuais conceitos da indústria farmacêutica. Desde 2000 traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento de matérias-primas para toda sua linha de produtos, desde a criação até o produto final, que é comercializado em todo o Brasil. O processo de pesquisa e desenvolvimento procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige além da qualidade, estudos sobre as questões sociais e ambientais e os impactos causados na natureza. 

A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos que em sua maioria possuem ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta. 



Uma linha super diversificada com:


Cremes Hidratantes
Creme e Nutrição
Esfoliantes
Higiene e Beleza
Cabelos
NeoHair








2 comentários:

  1. parabens pela parceria...sucesso sempre!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! E boa sorte nos sorteios do blog.

    ResponderExcluir