Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sábado, 14 de maio de 2011

Miss Cup

Hoje uma super novidades para as mulheres é o Miss Cup  

Ele é um coletor mestrual. um produto brasileiro que visa a melhroar o dia a dia de nós mulheres,Produzido 100% em silicone medicinal, adequa-se perfeitamente ao corpo oferece até 12 horas de proteção e conforto, possui dois tamanhos além de ser prático e fácil de usar. Com uma grande  vantagem econômica traz um benefício incalculável para o meio ambiente, já que a quantidade de lixo produzida pelos absorventes comuns é imensa. 


Vejamos mais:





O MissCup é o mais inteligente conceito de higiene feminina. Simples de usar, funciona como um coletor menstrual reutilizável e flexível.
É uma novidade que há alguns anos vem encantando as mulheres da Europa, EUA e Canadá e, agora, chegou ao Brasil.
Uma solução ecológica, prática, econômica e higiênica que substitui os absorventes femininos.
Não contém látex, corantes e nem agentes branqueadores.



Como colocar:


Lave bem as mãos e seu MissCup. Procure uma posição confortável, na qual você se sinta relaxada. Pode ser em pé, agachada, sentada no vaso sanitário, etc. Dobre o MissCup no formato de “U” (fig. 1), ou dobre para dentro (fig. 2) e segure firmemente.

Com os músculos da vagina relaxados, separe os grandes lábios com a outra mão e insira o MissCup, começando pela parte arredondada. Coloque-o na direção horizontal (na direção do ânus).
Continue, mesmo que o MissCup desdobre-se antes de ser colocado totalmente. Insira-o até que ele fique completamente dentro da vagina (aproximadamente 1 cm da entrada da vagina). Não se deve colocar muito alto como os absorventes internos que ficam atrás do colo do útero, diferentemente do coletor menstrual que deve ficar em volta.
Isso pode causar vazamento e dificultar a retirada. Lembre-se de que a direção é para trás e não para cima. O MissCup, depois de inserido, fica em posição mais baixa que um absorvente interno, o que facilita a remoção sem sujeira.

Para verificar se o MissCup abriu completamente, segure-o pela base perto da haste e gire o MissCup dando uma volta completa. Se isso acontecer facilmente, é porque está correto, caso contrário, retire-o e coloque-o novamente. Uma outra maneira de verificar é tentar alcançar, com o dedo indicador, perto da borda do MissCup para verificar se não tem nenhuma parte amassada por toda a volta.


Como Retirar:


Para retirar, lave as mãos e puxe o MissCup pela haste até alcançar a base. Aperte levemente a base e vire-a um pouco de lado para facilitar a entrada de ar e evitar a formação de vácuo. O líquido não deve sair do MissCup durante a remoção. Esvazie no vazo sanitário, lave com água e sabão neutro e insira novamente. Esse processo deve ser feito de 2 a 3 vezes ao dia.


Como Higienizar:


Limpe com água e sabão neutro de 2 a 3 vezes ao dia. Ao final de cada ciclo, recomendamos ferver por 5 minutos. Use somente água e sabão neutro. Outros produtos podem danificar o silicone. Para armazená-lo, seque bem e coloque no saquinho que vem na embalagem do MissCup.
Não guarde em embalagens plásticas.


Gostaram da novidade, nós mulheres merecemos essa praticidade, para mais informações acesse: http://www.misscup.com.br


Para adquirir seu Miss Cup acesse: http://loja.misscup.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário