Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ganhadora

Meninas olhem o post que a Úrsula ganhadora do sorteio aqui do blog fez em seu blog.


Participei do sorteio de um adesivo de parede sobre o tema Jardim do Eden da Allegri Decor no blog Make da Ana, mas foi assim, participei sem esperança nenhuma de ser sorteada... E ganhei!
Nem acreditei direito, mas eu fui a sorteada! Uhuuu \o/
Chegou hoje à tarde, dessa vez foi meu pai quem recebeu... Me surpreendi com o prêmio, pois chegou em um tubão, coisa que nunca recebi pelos correios, rs!
Agora meu quarto vai ficar super chic com esse super adesivo, só não sei ainda onde colo ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário