Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sábado, 20 de agosto de 2011

Essência Di Fiori

Vamos conhecer a empresa um pouco:
 Fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos.
Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.
O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.
A um tempinho atrás recebi uns produtinhos da marca Essência Di Fiori, e hoje vou falar um pouquinho para vocês do produto: Creme Esfoliante de Uvas Brancas



 Possui uma formulação exclusiva que associa os benefícios da semente da uva com a semente de apricot. Remove impurezas e estimula a renovação celular, deixando a pele macia e uniforme. Previne a formação de pelos encravados. Não agride a pele, deixa a pele macia que da pra sentir desde a primeira aplicação, a fragância é muito deliciosa e o creme rende para muitas aplicações bem concentrado em uma embalagem super fashion com 190g, ideal para todo corpo, só não passei no rosto pois uso um especifico para esta area. Esta super aprovado então acessem http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/ e confiram muito mais, logo logo mais resenhas e dicas aqui da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário