Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Beaytu Fair - Embelleze

Convidada para participar do espaço das blogueiras o stand da Embelleza, conhecemos os mais novos lançamentos, com a presença de Edu Guedes e Mayana neiva, cheguei já no finalzinho pois me perdi na feira (muito grande rsrs), mas ainda deu para tirar as fotinhas:

Também experimentar o brioche feito pelo Edu Guedes (por sinal muito bom), e pegar um pedaço da entrevista com a Mayanna neiva (por sinal super simpática).
No stand também fiz uma transformação embelleze, onde escolhi fazer a progressiva marroquina de óleo de Argan para cabelos escuros, meus cabelos ficaram lindos, hidratados e soltos.Confiram:

Também ganhei as novidades para testar e hoje vou falar do Nutrice Marocan Óleo de Argan da Novex,
ele pode ser usado tanto com os cabelos secos para finalizar a prancha ou com os cabelos molhados como leave-in , ele combate o frizz, da brilho para os cabelos e ao mesmo tempo hidrata.
O óleo de argané a sensação do momento, conhecido como ouro de marrocos, é um poderoso antioxidante natural,  encontrado apenas nas árvores dos desertos marroquinos.
Logo mais também vou falar de outras novidades da embelleze, então fiquem ligados.

E para conferir mais sobre a marca acesse: http://embelleze.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário