Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kissme Corsets


A mais nova parceria do blog a Kissme Corsets que produz Corsets de maneira artesanal e à moda antiga. Moldando cada peça ao corpo de cada mulher. A oficina de corte e costura da Kissme Corsets funciona em Santo André, em São Paulo.

Agnes Roberta Testa, romântica e cheia de dons especiais, descobriu na produção de corsets uma paixão. Hoje tem como clientes mulheres do Brasil todo além de lojas que encomendam suas peças.
Os primeiros corsets que desenvolveu ainda não tinham todos os caprichos e detalhes dos atuais, mas em mais de 5 anos de trabalho tornou-se uma especialista.
A história e o cinema inspiram seus modelos. “Quem não quer se sentir uma Scarlet O’Hara?”, brinca Agnes, lembrando o filme: “E o Vento Levou” onde a heroína desfila com os corsets da época e continua: 



Atelier 

Uma a uma, saem do Atelier Kissme Corsets, as peças exclusivas com as medidas conferidas. A qualidade do acabamento e a resistência das peças são conferidas. Nada passa sem o sim dos olhos de Agnes.

O atendimento é feito através da loja virtual, telefone e e-mail. Você compra e escolhe o seu sem sair de casa e de qualquer lugar do mundo. Sérgio Foltran recebe e verifica todos os pedidos diariamente. .

A produção sob medida garante o conforto e o caimento perfeito. É feito sob medida, que no prórprio site explica como tira-las corretamentes.

Os corstes Kissme Corsets são bem reforçados e podem ser usados também para tight lacing, uma técnica que existe para a redução da cintura.

Todos os Corsets são confeccionados com 14 barbatanas de aço inoxidável e várias camadas de tecido e são duplamente forrados com tecido 100% algodão, um tecido antialérgico que facilita a transpiração. Além de bonitos, as diversas camadas os tornam muito resistentes.


Vamos conferir alguns corstes:

Overbust


Floral 19
Floral 8               
Floral 18


Floral 5

Underbust

Floral 10
Floral 1


Floral 9                           Floral 131


CONHEÇA O ATELIER: Agende sua visita pelo telefone ( 11) 4992 0424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário