Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vult Beauty Fair

Mais novidades Vult na Beauty Fair foi a linha Duda Molinos, radiante elaborada pelo super Duda molinos, composta por batons, sombras e gloss, e vamos aos detalhes:


Sombra: Em uma embalagem super moderna e resistente, da para levar a qualquer lugar, cores modernas é a mais nova tendência para está estação. Com uma excelente aplicação e pigmentação.Elaborada com pigmentos ultra-micronizados que aderem melhor à pele, a nova fórmula das sombras Duda Molinos possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado.




Batom: Em lindas cores, uma embalagem super prática e moderna preta por fora e prata por dentro, com um clique abre e com outro fecha, mais resistente para proteger a ponta, cremoso e fácil de aplicar.Cobertura vibrante e de longa duração com performance suave e precisa na primeira aplicação.








Gloss: Ótima pigmentação, fácil de usar, em várias cores cremoso e hidratantes para os lábios, logo na primeira passada já cobre os lábios dando brilho e ressaltando-os.











Essa linha está para brilhar, então aproveitem e caprichem no look.
Acesse e confira a linha completa Duda Molinos:  http://www.dudamolinos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário