Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Océane Femme

Hoje vou mostrar mais uma novidade da Océane Femme, na verdade são duas novidades indispensável no dia a dia, a primeira é a caneta removedora de esmalte

 como o próprio nome diz é uma caneta que facilita a vida das manicures na hora de tirar a rebarba do esmalte, prática ao invés de pegar o palitinho enrolar o algodão e mergulhar no removedor, a caneta é so abrir e tirar as rebarbas da unha, fácil não é, com validade de dois anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. 

A océane Femme pensou em tudo , e para completar esta linha gigante que ela possui também lançou a caneta hidratante de cutícula

 ela serve para hidratar e deixar as cutículas com aparência de unhas feitas, entre o corre corre do dia a dia quando não da para fazer a unha, ela ajuda a manter uma boa aparência até conseguir um tempinho para faze-las. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.Com validade de dois anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml.





Legal essas novidades, agora só correr comprar a suas os p rodutos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.







Nenhum comentário:

Postar um comentário