Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Beauty Fair - Yenzah

          Como estava com saudade de voltar a resenhar, já virou meu hobby maior, e hoje vou apresentar mais uma novidade que conferi de pertinho na Beauty Fair, são os lançamentos da Yenzah a linha Amo Yenzah composta por:




Óleo com pH 3,00 – 4,00. Óleo de tratamento hidratante e doador de brilho que auxilia a fechar as cutículas do cabelo.














Leave-in com pH 3,50. Creme sem enxágue para ser usado após a lavagem dos cabelos que hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. Quando Termo ativado (secador ou prancha), os polímeros protetores formam uma camada protetora nos fios.













Condicionador com pH 4,00. Devolve brilho e nutrição aos cabelos além de formar uma camada protetora.






Shampoo com ph 3,00. Limpa e higieniza os cabelos sem retirar sua hidratação natural.




Máscara com pH 3,00 – 4,00. Creme que recupera e faz hidratação profunda dos fios.


Essa última eu mesma testei e recomendo meus cabelos ficaram mais macios, menos rebelde, sedosos, e o melhor diminuiu as pontas duplas indesejadas. Em uma embalagem de 300gr rende muito, uma boa testura espalha com facilidade e facilita a massagem na aplicação.


   Após lavar o cabelo com shampoo passei a máscara e deixei agir 5 min (gosto de deixar até mais), muitas meninas perguntam porque passar a máscara antes do condicionador? Como o shampoo abre as cutículas do fio a máscara será mais absorvida, mais eficiente.
Depois do enxague passe o condicionador normalmente para finalizar. Depois só curtir seu cabelo mais natural, livre, leve e solto.

Quer conferir mais sobre os produtos da Yenzah Acesse: http://www.yenzah.com.br e confira tudo.
Bjim Bjim Aninha



Um comentário:

  1. Esse shampoo nao abre as cuticulas do cabelo, o ph dele é acido, logo fechará as cuticulas! Tem certeza que esse é o ph do shampoo?

    ResponderExcluir