Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Embelleze - Beauty Fair

Presença confirmada no stand da Embelleze, com muitas novidades que logo logo publicarei aqui no blog.
Mas hoje já vou falar do lançamento Escova Redutora de Volume Monalisa, febre da Novela Av. Brasil e agora fora das telinha também, eu não quis perder a oportunidade de fazer essa escova maravilhosa com profissionais de alta qualidade, então confira todo o  making off! 

Vejamos:

Antes

Lavando o Cabelo, (Detalhe olha só o salão que fashion, e igualzinho o da novela me senti no Divino)

Depois de aplicar o produto aguardando 10min (aproveitei para conferir todos lançamentos do stand), Após escovação...


E prancha.

.

E quando achei que tinha acabado, nananinanão hora de lavar novamente e finalizar com o selante, se depois secar! (Amei)

Olha só o 
Depois


Ficou show!!! Fala sério fiquei gatinha "risos", Ai vai  um Obrigada especial pras meninas que cansaram os braços para deixar meu cabelo Belo, Lindo e Solto.
Afinal só eu quis ter cabelo hehe

 



Bjim meninas!
Vocês são demais!

By: Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário