Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sábado, 29 de setembro de 2012

Embelleze - Beauty Fair

         Boa Noite Meninas (os), hoje venho apresentar as novidades da Embelleze, já mostrei anteriormente (Clique aqui se ainda não conferiu) minha progressiva Monalisa, mas hoje venho apresentar toda a linha, que testei e amei.

Coloração Maxton aprovada e testada pelos melhores cabeleireiros. Embalagem de cara nova. (não repare na minha carinha de fundo rsrs)


Também a Linha Novex, com diversas opções para uma hidratação profunda.


E também o Oleo de Abacate (Carinha de eu preciso dele hehe)


E a linha Tratamento Monalisa


Desenvolvido para os melhores profissionais de beleza, o Sistema de Tratamento Monalisa é ideal para cabelos alisados pois sua ação mantêm por muito mais tempo o efeito liso nos fios. Com eles seus cabelos vão se tornar os verdadeiros protagonistas de uma bela história repleta de lindos momentos.



Escova Redutora de Volume

Escova Redutora de Volume Monalisa



Desenvolvida pela Salon Secrets age reduzindo gradativamente o volume dos cabelos, deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento. 
Em sua fórmula conta com a Arginina, um poderoso aminoácido fundamental na reestruturação da fibra capilar e na revitalização dos fios, prolongando assim por muito mais tempo o Liso que você sempre sonhou.










Simples e fácil veja só o resultado da escova que fiz na feira.


Higienizador Capilar Profissional Liso 

Higienizador Capilar Profissional Liso Monalisa








Realizando uma limpeza profunda nos fios, o Higienizador Capilar Profissional Liso Monalisa ajuda a prolongar por muito mais tempo o efeito liso nos seus cabelos. Sua exclusiva fórmula conta com a Arginina, um aminoácido fundamental para a reestrutura da fibra capilar – que dá vida aos cabelos, prolongando o liso que você sempre sonhou.








Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo Liso

Creme de Tratamento Profissional Ultraprofundo Liso Monalisa
 Direto da novela para você um inovador sistema de tratamento para os fios. Ideal para cabelos que tenham passado por processo químicos (alisamento, escova progressiva, escova definitiva, chapinha, secador e outros). Esta poderosa fórmula realiza nos cabelos uma restauração completa, revitalizando os fios, reduzindo o frizz e prolongando o efeito liso por muito mais tempo. Sua fórmula conta também com Arginina, um aminoácido fundamental para a saúde dos fios e um importante repositor de força e vida.


Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova Liso 

Tratamento Blindagem Selante Pré-Escova Liso Monalisa Creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos . Além de proteger os fios sua exclusiva fórmula garante um liso perfeito e conta com a Arginina, um aminoácido fundamental para a saúde dos cabelos e um importante repositor de força e vida.






Espero que tenham gostado, compre já seu tratamento e deixe seus cabelos, lindos, belos e soltos.

Bjim Bjim
Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário