Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Hidratante corporal uniformiza tons da pele

Knut

Creme concentrado com manteiga de cacau e vitaminas indicado para mãos, cotovelos, joelhos e pés ressecados

Knut Cosméticos traz para as mulheres brasileirasCreme Concentrado Cocoa Butter da Palmer’sempresa americana de 160 anos de tradição. Indicado para mãos, cotovelos, joelhos e pés ressecados, melhora a aparência da pele e reduz marcas escuras ou esbranquiçadas decorrentes de agressões externas.

O produto contém 100% de manteiga de cacau pura e enriquecida com as vitaminas A, C e E, poderosos antioxidantes que promovem a uniformização do tom da pele, além de hidratar profundamente e evitar o envelhecimento precoce da pele seca e áspera.

O creme é um excelente hidratante e funciona como base superior emoliente e mantém a umidade natural da pele. Seu uso frequente suaviza imperfeições como marcas ou manchas. Pode ser encontrado em duas versões: 60g e 100g.

Modo de usar: Aplicar sobre a pele. Massagear com movimentos circulares até sua absorção.
Recomendações: Uso externo. Manter em lugar fresco, ao abrigo do sol, umidade e fora do alcance das crianças. Evitar o contato com os olhos. Não ingerir. Em caso de irritação, suspender o produto e procurar orientação médica.

Preço Médio: 60g R$ 22,50 / 100g R$ 39,00

Bjins  da Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário