Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Redução de volume com óleo de Argan


A Bioderm apresenta a Escova Marroquina OroArganum sistema thermo redutor de volume de alta performance desenvolvido com proteínas e aminoácidos biocompatíveis à fibra capilar. Sua combinação Argan-Carbocisteína permite a mudança da estrutura do fio, reparação e proteção. O efeito de volume é obtido na primeira aplicação, acentuando-se progressivamente com outras aplicações.
 O produto é indicado para cabelos ondulados e volumosos, alinhando, controlando e eliminando completamente o frizz. Além de reparar e fortalecer a fibra capilar, o tratamento oferece brilho intenso.
 Composto por shampoo, loção redux e selante pós redux, a escova higieniza os fios antes de agir, permite mudança progressiva da estrutura capilar e finaliza com alto poder de reparação do óleo de argan.
 Para garantir o resultado do procedimento químico, recomenda-se o uso da linha de manutenção OroArgan Bioderm Damage Repair que reestrutura a fibra capilar, nutre e condiciona. A linha é composta por Shampoo Hidratante livre de sulfato, Hidratação Instantânea e Óleo de Argan.



Benefícios da Escova Marroquina:

- A escova marroquina dura entre 3 a 5 meses;
- Pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo, inclusive em cabelos tingidos ou com algum outro tipo de química;
- A quantidade de formol presente em sua composição (0,2%) está de acordo com os limites da Anvisa;
- Diferentemente da escova progressiva, ao fazer a marroquina não é preciso esperar 3 dias para lavar o cabelo. A lavagem pode ser feita já no dia seguinte;
- Não há restrições para prender o cabelo durante o primeiro dia;
- Não possui cheio forte, nem arde os olhos durante a aplicação;
- O procedimento dura, em média, apenas uma hora e meia;
- Os cabelos ficam com aspecto de liso natural;
- Diminui consideravelmente o volume dos fios

Preço médio R$ 53,89

Bjins da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário