Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Boné Aba Reta New Era - Edição Especial Animais

Inspirado nos Times Los Angeles DodgersNew York Yankees de Beisebol trás estampas de Animais porém tudo em materiais sintéticos sem agredir nenhum Animal. Feito em material de alta qualidade em Poliéster  e Bordados impecáveis. Vai ser o destaque da sua coleção!

Times Los Angeles Dodgers: Sede em Los Angeles, Califórnia, os Dodgers fazem parte da Liga Nacional da Divisão Oeste da MLB (Fundada em 1883).A equipe teve origem no Brooklyn, New York, conhecido por uma série de apelidos antes do atual (Dodgers) definido em 1932 O time se mudou para Los Angeles antes da temporada de 1958. Jogaram suas primeiras temporadas (quatro) em Los Angeles no Los Angeles Memorial Coliseum, antes de se mudar para sua casa atual o Dodger Stadium, terceiro estádio mais antigo da Major League Baseball.


Time New York Yankees : Sede no Bronx, em Nova York. Popularmente conhecidos como "Yankees", estão na Divisão Leste da Liga Americana com sua distinção de mais documentada franquias do esporte profissional norte-americano ao longo de seus mais de 100 anos de história.







Você encontra essa e outras coleções na loja Black Soul :http://www.blacksoul.com.br 

Também com loja física:
Rua Monteiro de Melo, 555 - Lapa - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3862-0011
ATENDIMENTO
Segunda a Sexta das 08hs as 19hs
Sábados das 10hs as 19hs

Bjins da Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário