Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Casamento


Casar é um sonho para quase todas as mulheres, cada detalhe, combinação, cor, e toque especial nós mulheres adoramos. E nada mais legal que preparar isso com todo carinho e dedicação que está data merece.

Então aqui no blog vamos estar dando dicas, lojas, preços e muito mais acompanhe e deixe o dia do SIM mais que especial!

E para começar hoje vou falar dos porta alianças, afinal após a noiva o momento mais esperado é a entrada dos noivinhos, e hoje vou mostrar os modelinhos de bonecas que estão super em alta nos casamentos. Usadas pela Daminha para levar as alianças ao altar, também é um ótimo presente para a daminha guardar até grande. Você pode personalizar de acordo com a noiva, mudando a cor do cabelo, laço, roupinha entre outros detalhes...
Veja os diversos modelos uma mais linda que a outra da loja: 


Indicaçao de uso - Boneca confeccionada especialmente para as Daminhas de honra entrarem na igreja, poderá levar as alianças dos noivos nas mãos.

A cor da roupinha e cabelo poderá ser no tom desejado, somente as mini pérolas que serão sempre branca.

Acompanha coraçao de tecido branco com mini pérolas aplicadas nas mãos.
Sapatinhos pintados no na cor branca.

Vestido branco bordado com mini pérolas branca.

Cabelo preso com flores brancas aplicadas.

Medidas
Altura 30 cm
R$ 67,00

Bonecas para noivinhas
Indicaçao de uso - Boneca confeccionada especialmente para as noivas usarem com as daminhas na entrada da igreja. Poderá levar as alianças nas mãos da boneca.
A cor da roupinha e cabelo poderá ser no tom desejado. 
R$ 73,00 

Acesse as lojas:http://saomimos.loja.rakuten.com.br/ www.artesdacricaloja.com.br e confira muito mais, compre já a sua!
Entrega para todo o Brasil!

Bjinhos da Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário