Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Plaquinhas para festas

Olá Meninas!
Esse mês falando de casamento, hoje venho falar das plaquinhas divertidas, que podem ser usadas em qualquer festa para tirar muitas fotos, descontrair, e fazer que o momento fique mais especial com seus convidados!



A loja:  Papelíssima é uma loja para quem gosta de festejar, antes mesmo da data  já começa a curtir os preparativos da festa! Não importa o motivo da comemoração, casamento, aniversário ou chá de alguma coisa, o essencial é que a comemoração seja marcante e inesquecível!

Vejamos alguns modelos de plaquinhas:

Plaquinhas Divertidas Qualidade" Roubei o bem casado dela"

" Vai corinthians"

" Prepara"

" Eu quero Tcha..."

" Enfim casados"



Clique na imagem para uma melhor visualização:


































As plaquinhas são feitas em papel adesivo à prova d'água com impressão fotográfica. Os adesivos são colados em papel branco com gramatura 230g para ficar bem firme . Também acompanha o palito para segurar e são colados na parte de trás de forma bem segura.

O pedido mínimo de plaquinhas é de 20 unidades e cada placa sai por R$ 3,00.

Com entrega para todo o Brasil. Acesse o site www.papelissima.com.br ou na loja online www.elo7.com.br/papelissima e faça já sua encomenda.

Bjinhos da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário