Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

domingo, 15 de junho de 2014

Sorvetes

logo
Olá Pessoal!
Esse mês falando de festas, hoje venho dar a dica de sorvetes para acompanhar o bolo, afinal além dos docinhos, balas e guloseimas nada melhor que saborear um bom bolo acompanhada de um belo sorvete.

A marca Frutaleza foi fundada em 2003, especialista na fabricação artesanal de sorvetes e picolés, vem ao longo dos anos investindo na qualidade de seus produtos e desenvolvendo sorvetes especiais, para vários segmentos. Com profissionais qualificados e competentes, a Frutaleza vem trazendo muita satisfação para os clientes.

Vejamos alguns produtos:

Fast Food

A escolha ideal para festas, sorveterias, restaurantes, lanchonetes e buffets!
img
Exibindo 540439_330249677065557_1020960778_n.jpg
Ligue e faça sua encomenda pelo telefone: (11) 2059-3233.

Açaí

O mais gostoso e saboroso Açaí da região, com o verdadeiro sabor da fruta! Açaí com granola, morango, banana e muitas outras coisas, entre em contato conosco e peça o mais saboroso Açaí!
img

Ice Soy

Sorvete para pessoas com intolerância à lactose e que não contém glúten. Uma ótima escolha pra você, que deseja cuidar ainda mais de sua saúde! Não perca a nova sensação do momento e venha se deliciar com o nosso Ice Soy, temos certeza que vocês irão amar!
img

  • Acesse o site: http://www.sorvetesfrutaleza.com.br e confira muito mais!
Entrega somente para São Paulo (Capital)!

Bjinhos da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário