Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Protetor Solar Corporal com Chá verde, e protetor solar para pele Acneica!

A busca de um protetor solar ideal para pele acneica, encontrei no Verde Shop! 


O 1° (Azul) é o BLOCSKiN FPS 30 Corporal proporciona ampla proteção UVA+UVB. Sua fórmula exclusiva protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol, inibindo a ação dos radicais livres, evitando o aparecimento de rugas e combatendo o envelhecimento precoce. Possui também o extrato de chá verde, agente antioxidante.
GEL CREME: Indicado para todos os tipos de pele, proporcionando rápida secagem e excelente espalhabilidade. Hidrata e protege a pele sem deixá-la oleosa.
FPS 30: Aumenta em 30 vezes a proteção natural da sua pele. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mais claras e sensíveis, pois oferece muito alta proteção contra queimadura solar.
MODO DE USAR: Aplicar generosamente sobre a pele antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplicar a cada duas horas para manter a efetividade do produto. Aplicar tão frequentemente quanto necessário, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongado ao sol.

O 2°(Laranja) é o BLOCSKiN FPS 40 ACNE facial, foi desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora. Atividade anti bacteriana. Contém Extrato de Lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos, podem atuar nas glândulas sebáceas, regulando a secreção de óleo.
FPS 40: Aumenta em 40 vezes a proteção natural da sua pele. Indicado para todo o tipo de pele, especialmente as mais sensíveis, pois oferece muito alta proteção contra queimadura solar.
Modo de usar: Aplicar generosamente sobre a pele antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplicar a cada 2 horas para manter a efetividade do produto. Aplicar tão frequentemente quanto necessário, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongado ao sol.

Acesse: http://www.verdeshop.com.br/ e confira as promoções!
Bjinhos da Ana



4 comentários: