Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Resultado Sorteio Inter Flores Páscoa

Gente olha o depoimento do ganhador so sorteio de Páscoa Inter Flores http://promocaodaana.blogspot.com/2011/04/resultado-sorteio-interflores.html


"Ola sou o Antonio ganhador da cesta de páscoa Inter Flores do Blog Promoção da Ana, quando minha filha me falou que eu tinha ganhado nem acreditei porque não sou tão sortudo normalmente, fiquei muito contente, recebi a cesta que por sinal vem em uma caixa linda, e a premiação do blog por sinal muito fofo, que minha filha adorou, tudo muito delicado, e caprichado estão de Parabéns!!!
Obrigado agora sempre participando."



Nenhum comentário:

Postar um comentário