Páginas

Parceria

Para anunciar aqui no blog, envie um email solicitando a proposta de parceria para ana021092@gmail.com , será um prazer em telo aqui.

domingo, 3 de julho de 2011

Indafarma

A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos que em sua maioria possuem ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta. 


Uma linha super diversificada com:


Cremes Hidratantes
Creme e Nutrição
Esfoliantes
Higiene e Beleza
Cabelos
NeoHair


Experimentei alguns produtos vamos ver:

Esfoliante Corporal

Creme de Morango com esfoliantes naturais que limpam e removem células mortas. Contém Uréia e Silicone que hidratam deixando a pele macia e aveludada.

Deixa a pele bem lisinha super hidratada, a textura é como fosse um mousse da ate vontade de comer, o perfume é ótimo, o pote de 500gr dura muito tempo e o cheiro não é enjoativo ao contrario de outros esfoliantes, super recomendado!!!

Creme Capilar

O Creme Hidratante Capilar Indafarma trata os cabelos, com ativos que hidratam e nutrem os fios.  Deixa os cabelos bem mais macios, e com maior brilho, além de hidratar e deixar os cabelos menos volumosos tambem, super recomendado.
  

Cremes para Mãos e Pés

Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares. 
Testei o para pés porem tambem pode ser usado nas mãos, com silicone proporciona um maior tempo de hidratação, um perfume nota 10 bem suave, usando sempre proporciona uma maior hidratação e evita o ressecamento completo.


Tambem separei alguns produtinhos para sortear vamos la:

1 Sabonete liquido para o corpo


1 Creme para pentear sem enxague

Creme para Pentear sem enxágue - Clique para ampliar a foto

1 Creme para as unhas

Cremes para as Unhas - Clique para ampliar a foto

Para Participar:

Preencher formulario:


Sorteio dia 25/07/2011

 Preencher  FOLLOW BY EMAIL AO LADO DIREITO EM CIMA DOS SEGUIDORES + 1 PARTICIPAÇÃO

_ SE DIVULGAR + 1 PARTICIPAÇÃO



Boa Sorte




Um comentário: